Te Amo sem Te Conhecer






...
sem conhecer teu cheiro, teu jeito, tuas histórias
te amo pelo brilho de teus olhos que sequer vi
te amo pelos momentos de alegria que trocamos sem nos conhecermos
te amo pela eternidade que passamos juntos sem ao menos sentir o peso de tuas mãos nas minhas
te amo pela inspiração que me traz quando acordamos juntos numa cama fictícia, numa possível história futura
te amo pelas noites de poesia e risos trocados debaixo da Luz da Lua que ainda não chegou
te amo pelo apoio a todas as loucas e fantasiosas idéias que ainda não tive durante toda nossa vida que ainda não foi construída, conquistada
te amo pelos momentos em que me abraçou enquanto chorava minhas dores que ainda não senti
te amo por ter construído um mundo só nosso quando ainda nem saí de meu quarto
te amo pelas longas caminhadas de mãos dadas na beira do mar, admirando a Luz do Sol nas límpidas águas de todo oceano desse mundo que ainda não desbravei
te amo pelas brigas longas e cansativas que ainda não tivemos
te amo pelo amor que sentimos quando nos vemos nos olhos do outro, quando ainda nem sei a cor de seus olhos
te amo pela dança na chuva que ainda não nos tocou
...
te amo pelo simples fato de você existir em minha mente, pela força que toca meu coração, pela Luz que traz a minha vida...
...
te amo sem ao menos lhe conhecer...


Kel

1 Response to Te Amo sem Te Conhecer

  1. Unknown says:

    liiindo demais esse texto, adoreei. Parabens!

Postar um comentário